6º BPM prende dupla suspeita de tráfico, apreende drogas e recupera moto roubada

IMG 20230224 WA0000 1Divulgação: 6º BPM

Ações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), resultaram na prisão de um homem e de um foragido do sistema penal suspeitos de tráfico de drogas, na apreensão de 90 porções de entorpecentes e na recuperação de uma motocicleta roubada nesta quinta-feira (23), em Ananindeua.

Os militares foram informados sobre dois homens que estariam em uma residência no bairro Guanabara, comercializando drogas e dirigiram-se ao local para averiguar. Segundo a denúncia, um dos suspeitos estava foragido do sistema prisional, devido à quebra de monitoramento eletrônico.  

Ao chegar na casa indicada, a guarnição encontrou a dupla com 87 papelotes de substância similar à maconha, duas porções grandes de entorpecente semelhante ao oxi, dois tabletes de entorpecente do tipo Skank (também conhecido como super maconha), duas balanças de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida. 

IMG 20230224 WA0001Divulgação: 6º BPM

Foi dada voz de prisão à dupla, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da Guanabara. No trajeto, os militares receberam informações de que uma motocicleta roubada no bairro Parque Verde havia sido abandonada atrás do Shopping Castanheira. Os agentes fizeram buscas e encontraram o veículo, que foi entregue ao proprietário. 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.