3ª CIPM prende dupla suspeita de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Imagem do WhatsApp de 2023 02 26 às 11.04.08Divulgação: 3ª CIPM

Um ação da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e na apreensão de um adolescente e uma pistola calibre 9mm. O caso ocorreu neste domingo (26), em Vigia, município da região Nordeste do estado.

Os policiais foram informados sobre um homicídio que havia ocorrido durante a madrugada, no bairro Bariri. Agentes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 3ª CIPM encontraram um grupo de suspeitos próximo a um posto de combustíveis e foram recebidos com disparos. Um dos homens fugiu para uma área de mata próxima e as outras três pessoas tentaram fugir em uma motocicleta. Viaturas foram acionadas para dar apoio e conseguiram interceptar suspeitos.

O grupo era formado por uma mulher, que afirmou ser a autora do crime, além de um homem e um adolescente que ajudaram na fuga. Com a suspeita, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e um carregador. A dupla e o adolescente apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.