Em Castanhal, operação integrada entre as polícias Civil e Militar resulta em apreensão de entorpecentes

IMG 20230301 WA0027Divulgação: 5º BPM

Uma operação integrada entre equipes do 3° Batalhão de Missões Especiais (3° BME), 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) e agentes da Polícia Civil do Estado resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de suspeito de integrar organização criminosa em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém.

Os agentes de segurança pública cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Heliolândia emitido pela comarca de Castanhal contra um homem suspeito de homicídio e de integrar uma facção criminosa. Durante procedimento de busca, além do suspeito, identificado em sua residência, foram encontrados um caderno com anotações, aparelhos celulares e material para embalar drogas.

Além disso, foram apreendidos 16 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 10 quilos do entorpecente, e dois papelotes de substancia similar à cocaína dentro de um veículo. O caso foi registrado na Superintendência de Polícia Civil do município para a lavratura dos procedimentos pertinentes.

IMG 20230301 WA0028 1 1Divulgação: 5º BPM