23ª CIPM apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada

IMG 20230306 WA0002Divulgação: 23ª CIPM

Policiais da 23ª Companhia Intendente de Polícia Militar, unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), apreenderam uma pistola calibre 9mm e recuperaram uma motocicleta com registro de furto ou roubo. A ação ocorreu na última sexta-feira (3), em Pacajá, na região Sudoeste do estado.

A equipe recebeu informações sobre dois homens que tinham realizado um assalto em Anapu e estavam fugindo para o município de Pacajá. A dupla conduzia uma motocicleta quando foi encontrada pelos militares em uma vila na zona rural do município. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos se desequilibraram ao passar por uma lombada e caíram. Um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais, enquanto o outro correu para uma área de mata.

IMG 20230306 WA0003Divulgação: 23ª CIPM

Os agentes revidaram contra o atirador, que foi atingido. Os militares prestaram socorro ao suspeito e encaminharam-no para o Hospital Municipal de Anapu, onde ele recebeu atendimento, mas não resistiu. Os policiais fizeram buscas na área para localizar o outro envolvido, mas ninguém foi encontrado.

Com o suspeito foram encontradas uma pistola, uma motocicleta, três celulares e um porta cédulas com documentos da vítima. Todos os itens foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Anapu.