Suspeito de roubo é preso com quase 300 porções de drogas e duas armas de fogo

Uma ação do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), resultou na prisão de um homem suspeito de roubo e na apreensão de 290 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e seis munições nesta quarta-feira (8), em São João da Ponta, na região Nordeste do estado.

Os policiais receberam informações sobre a localização de um grupo suspeito de realizar assaltos na cidade, que estaria escondido em uma área de mata no bairro São João Novo. A guarnição foi averiguar e assim que chegou no local foi recebida com disparos.

Os militares tiveram que atirar contra os homens para cessar a agressão. Um dos suspeitos foi atingido e os demais fugiram. Os agentes socorreram o homem e encaminharam-no para o hospital municipal. Com ele, foram encontradas 220 porções de substância semelhante ao oxi, 70 papelotes de entorpecente similar à maconha, uma pistola calibre 40 com três munições, um revólver .38 com três munições e R$87,50 em dinheiro. Todos os itens apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

cast01Divulgação/5º BPM