Em Tomé-açu, PM prende casal por tráfico de drogas

Imagem do WhatsApp de 2023 03 12 às 09.23.40Divulgação: 48º BPM

Agentes do 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), prenderam um homem foragido da Justiça e uma mulher por tráfico de drogas em Tomé-açu, município do Nordeste do estado.

Os militares foram acionados na noite de sexta-feira (10) pela Polícia Civil para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Uma guarnição foi ao lugar, localizou o suspeito e o abordou. Com ele foram encontrados cinco papelotes de entorpecente análogo à maconha, cinco pedras de substância similar ao oxi e uma porção de droga semelhante à cocaína. O homem e as drogas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde descobriu-se que ele era foragido do Sistema Penal.

Já no sábado (11), uma mulher foi à Delegacia e relatou que a esposa do suspeito havia pedido a ela que guardasse uma bolsa, pois seu marido tinha sido preso. A denunciante contou também que recebeu a mochila e que acreditava ter drogas dentro. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) acompanhou a mulher até a residência dela, onde receberam a bolsa e encontraram grandes quantidades de entorpecentes como skank, oxi e cocaína.

Os policiais também foram até a casa da esposa do suspeito e deram voz de prisão a mulher, que foi encaminhada junto com as drogas apreendidas para à Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.