Operação da PM em Jacundá, apreende 4 fuzis, 500 munições e material explosivo

5001

Uma operação da PM realizada por equipes do 50º Batalhão da Polícia Militar (50º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), resultou na apreensão de armas de grosso calibre, munições e explosivos. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), na zona rural do município de Jacundá, na região sudeste do estado.

Após receber, por meio de denúncias anônimas, diversas informações sobre uma movimentação suspeita em uma residência localizada na estrada vicinal do Jeremias, a unidade organizou uma ação para verificar as informações. os agentes encontraram a casa indicada, porém ninguém estava no local.

Durante as buscas foram encontrados dois Fuzis, calibre .50 milímetros(mm), semi automáticos, um Fuzil AK 47, calibre 556mm, um Fuzil, Calibre 762mm e, aproximadamente, 500 munições de diversos calibres. Além disso, também foram apreendidos 50 kg de material explosivo.

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde foi apresentado para autoridade policial de plantão.

5002

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.