PM entrega mais um lote da nova pistola Beretta APX

A Polícia Militar do Pará realizou na manhã de ontem, (15) no Almoxarifado Central da PMPA, no bairro do Marco, em Belém, a entrega de mais um lote da nova pistola Beretta APX. 

16032023X02Foto: Nazaré Barra - SD PM

Ao todo, foram entregues (3.311) pistolas da marca Beretta APX e (3.503) Porta Carregadores para todos os policiais militares da região metropolitana de Belém.

O novo armamento possui um sistema de segurança com travas no gatilho e no percursor para garantir maior proteção no caso de queda e evitar acidentes. Há, também, o sistema percursor pré-lançado com semi-engatilhamento, visando maior precisão e menor esforço no acionamento. 

16032023X03Foto: Nazaré Barra - SD PM

“Me sinto privilegiado por fazer parte do processo de distribuição de todos os materiais adquiridos pela corporação que chegam às mãos dos nossos policiais militares, que estão exercendo suas atividades nos mais diversos municípios do nosso Estado. Essa valorização e reconhecimento dos integrantes da PMPA, pelo governo do Estado e pelo Comando-Geral da corporação, resulta na latente diminuição dos indicadores de criminalidade e consequentemente, uma melhor qualidade de vida a toda sociedade paraense, e isso é, de fato, um motivo de grande satisfação para todos nós”. Destacou o Tenente-Coronel Silvio, Chefe do Almoxarifado Central da PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.