Operação da PM em Viseu, apreende três armas de fogo e munições

19cipm1803Fotos: Divulgação/19ª CIPM

Uma operação da PM realizada por equipes do 19º Companhia Independente da Polícia Militar (19ªCIPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), resultou na apreensão de três armas de fogo, munições e na prisão de um homem. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), na zona rural do município de Viseu, na região sudeste do estado.

Após receber, por meio de denúncias dos moradores da comunidade rural de São José do Gurupi, diversas informações de que um comerciante da localidade estaria alugando armas de fogo para traficantes da região, a unidade organizou uma ação para verificar a veracidade das informações. Os agentes encontraram o suspeito em um estabelecimento comercial de sua propriedade.

 Durante as buscas no local foram encontrados uma escopeta calibre .12 mm, um revólver, calibre .38, um revólver, calibre .32, 30 munições de diversos calibres, um pacote com sementes de maconha, um aparelho celular e R$ 6.050, em espécie.

O suspeito, as armas de fogo e os demais objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município de Viseu, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.