Operação "Esparavel" prende suspeito de tráfico de drogas em Igarapé-Miri

igm01Fotos: Divulgação/PMPA

Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), que participam da operação "Esparavel", no município de Igarapé-Miri, na região nordeste do estado, prenderam um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município.

Na ação que é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e tem o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região, os militares foram informados que um morador da rua Acelino Lobato havia recebido um carregamento de drogas. Um cerco foi realizado e o suspeito foi localizado no local indicado, ele tentou fugir, porém foi detido. Com ele foi apreendido 50 gramas de oxi.

Durante a abordagem o homem informou que havia enterrado mais entorpecentes no seu quintal, mas não lembrava o local exato. Com apoio de um cão farejador do BAC, os agentes conseguiram encontrar os tabletes de maconha.

O suspeito foi encaminhado junto com o entorpecente para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.