1º BPM apreende três adolescentes suspeitos de roubo à mão armada

Imagem do WhatsApp de 2023 03 19 às 15.24.24Divulgação: 1º BPM

Agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), apreenderam três menores de idade suspeitos de roubo a uma residência no bairro Maracangalha, em Belém. A ação ocorreu na última sexta-feira (17). Com o trio, foram encontrados uma arma de fogo e objetos das vítimas.

Uma guarnição realizava rondas ostensivas na área quando recebeu relatos sobre três pessoas armadas correndo pelas ruas do Conjunto Promorar. Os militares iniciaram as buscas pelo trio e avistaram o grupo entrando em um terreno baldio. Outras viaturas foram acionadas e o local foi cercado. Encurralados, os suspeitos invadiram uma residência vizinha e tomaram o morador da casa como refém.

Foi realizada a negociação com o trio, que libertou o homem e, logo em seguida, se rendeu. O grupo foi conduzido para a 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, onde verificou-se que os suspeitos eram menores de idade, portavam uma arma de fogo e que haviam assaltado um domicílio no mesmo conjunto pouco tempo antes de terem sido apreendidos. O trio foi encaminhado à Divisão de atendimento ao Adolescente (Data), para realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.