Ações do Programa de Atenção à Saúde do Policial Militar chegam a Vigia de Nazaré

IMG 20230321 WA0010PMPA

A Polícia Militar do Pará iniciou, nesta segunda-feira (20), o primeiro dia de ações do Programa Multidisciplinar Itinerante de Atenção à Saúde do Policial Militar (PASPM) no município de Vigia de Nazaré.

IMG 20230321 WA0009PMPA

O programa teve como objetivo atender policiais militares e seus dependentes, através de serviços de assistência médica, odontológica, fisioterapêutica, avaliação física, psicossocial, emissão de rg militar e civil (1ª via), entre outros, totalizando 50 pessoas assistidas neste primeiro dia da ação itinerante.

IMG 20230321 WA0012PMPA

O programa segue o plano de gestão da companhia e atua de forma integrada com a Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré, com ações da secretaria de Assistência Social e Trabalho e da Secretaria de Saúde. O Programa traz o cuidado à saúde física e mental de nossos guerreiros que servem e protegem a sociedade ininterruptamente.