Operação integrada apreende drogas na região do Marajó

IMG 20230322 WA0003Divulgação: PMPA

Uma abordagem realizada por agentes das Polícias Militar e Civil que atuam na Base Fluvial Integrada, da secretaria de segurança Pública (Segup), que está instalada na região do rio Tajapuru, no distrito de Antônio Lemos, em Breves no município de Breves na região do Marajó, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 10 quilos de entorpecentes. A ação ocorreu no final da manhã desta terça-feira (21).

A unidade abordou, para uma abordagem de rotina, o navio Itabera, que fazia a rota da cidade de Manaus para a capital paraense. Durante as buscas, que foram realizadas com apoio do cão farejador Thor, do Batalhão de Ações com Cães (BAC), os agentes encontraram, dentro de uma das malas, dez quilos de maconha, tipo skank.

IMG 20230322 WA0001Divulgação: PMPA

Com apoio do circuito de câmeras de segurança da embarcação, os donos do entorpecente foram identificados e se tratavam de dois tripulantes do navio. Os homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do município de Breves.