3° Batalhão de Missões Especiais prendem mãe e filho por tráfico de drogas em Castanhal

1abf14a3 eab5 4647 bdee a270703cdff1fOTOS: Divulgação/3º BME

Equipes do 3° Batalhão de Missões Especiais (3° BME), unidade vinculada ao Comando de Missões Especiais, prenderam mãe e filho, por tráfico de drogas, no município de Castanhal, região metropolitana de Belém. A dupla já responde por diversos crimes.

A ação policial ocorreu na tarde de quarta-feira (22), no momento em que a equipe da PM realizava o patrulhamento tático pelo bairro Pirapora quando deram ordem de parada a um suspeito. O homem tentou fugir pela lateral de uma casa, mas foi alcançado pelos militares.

Durante a busca pessoal foram encontrados 50 papelotes de substância semelhante à oxi. O homem alegou que o entorpecente seria da sua genitora e levou à guarnição até a casa onde morava.

No local foram apreendidos outros 22 papelotes do mesmo produto, além de quatro porções grandes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi verificado que o homem responde à sete outros processos e a mulher, à cinco.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.