Em Parauapebas, PM apreende armas de fogo e realiza prisão por tráfico de drogas

23º BPM 29.03.202323º BPM

No última segunda-feira (27), equipes do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), realizaram duas ações expressivas em pontos diferentes do município de Parauapebas, região sudeste do Estado. Em uma delas, apreendeu duas armas de fogo e na outra, prendeu um homem, em flagrante, por tráfico de drogas.

Porte ilegal de armas de fogo
No bairro da Paz, uma guarnição da unidade foi acionada por um cidadão, que afirmou ter sido ameaçado por um vizinho que portava arma de fogo. Os policiais militares identificaram e abordaram o suspeito e localizaram duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 milímetros, além de munições e uma quantia em dinheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Tráfico de entorpecentes
Um homem tentou fugir em uma motocicleta, após perceber a aproximação de uma viatura da PM, mas foi interceptado e preso, em flagrante, portando substâncias semelhantes à crack e maconha. A ação da PM ocorreu no bairro União e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

23º BPM 29.03.2023 1

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.