PM realiza prisões e apreende grande quantidade de entorpecentes em Outeiro

Imagem do WhatsApp de 2023 04 02 às 12.03.21Divulgação: 26º BPM

Equipes do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital II, prenderam duas pessoas e apreenderam grande quantidade de entorpecentes no distrito de Outeiro, em Belém.

A ação policial ocorreu na tarde de sábado (1°), quando uma viatura da unidade realizava ações de radiopatrulhamento preventivo na rua das Mangueiras e avistou um homem que passava pelo local com uma mochila nas costas. Quando o motorista foi manobrar a viatura para realizar abordagem, o suspeito tentou fugir pelos quintais da vizinhança.

Outras viaturas foram acionadas e o homem foi alcançado pela PM. Na mochila que ele levava foram encontradas 450 embalagens de substância análoga à pasta base de cocaína. O suspeito ainda levou os policiais militares até o terreno de onde ele havia recebido o produto ilícito.

No local, três pessoas correram ao perceberem a chegada das viaturas policiais, duas conseguiram fugir, mas uma mulher foi interceptada. Um tablete de substância análoga à maconha, 150 papelotes de substância semelhante à pasta base de cocaína, balança de precisão e 100 gramas de substância semelhante à cocaína foram apreendidos durante as buscas.

Todo o material encontrado foi apresentado juntamente com os dois suspeitos na Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.