9º BPM prende homem por tráfico de drogas em Breves

Um homem suspeito de tráfico de entorpecentes foi preso na noite deste sábado (1º), no município de Breves, na Ilha do Marajó. A ação foi realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), que também apreendeu 19,3g de substância similar à cocaína e uma motocicleta.

Uma guarnição realizava rondas ostensivas no bairro Riacho Doce quando viu o homem, que tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais. Os militares acompanharam o veículo até que conseguiram abordar o suspeito, que carregava uma porção de entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido junto com os itens apreendidos à Superintendência Regional de Polícia Civil (Sudepol) do Marajó Ocidental, onde foram realizadas as providências cabíveis.

Imagem do WhatsApp de 2023 04 02 às 08.48.46Divulgação: 9º BPM