Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso em Jacundá

Policiais do motopatrulhamento do 50º Batalhão (50º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), prenderam um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e apreenderam uma pistola calibre 9mm com munições neste domingo (2), em Jacundá, região sudeste do Pará.

WhatsApp Image 2023 04 03 at 14.04.23Foto: PM-PA

A guarnição foi acionada no início da noite para atender a uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no bairro Castanheira. Os agentes foram à casa indicada, onde acontecia uma festa e encontraram um estojo deflagrado perto da residência. Os policiais abordaram o proprietário da moradia, fizeram buscas na área e localizaram uma pistola escondida em um arbusto próximo à casa.

O suspeito, a arma de fogo e as munições foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para realização das providências cabíveis.