Em Parauapebas, 23º BPM prende homem e apreende arma, drogas e munições

Imagem do WhatsApp de 2023 04 07 às 08.22.04Divulgação: 23º BPM

Uma ação do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XIV (CPR XIV), resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma arma de fogo, sete munições calibre 22 e 162g de entorpecentes. O fato ocorreu nesta quarta-feira (5), em Parauapebas, município da região sudeste do Pará.

Militares realizavam motopatrulhamento no bairro Cidade Nova quando viram um homem jogar um objeto na rua e tentar fugir. O pacote descartado continha uma substância similar à cocaína e foi recuperado pelos policiais. O suspeito foi alcançado e abordado pelos militares, que encontraram outro papelote semelhante ao primeiro, com o mesmo entorpecente.

Questionado, o homem indicou a casa onde conseguiu a droga e os agentes foram ao local para averiguar. Na residência, a guarnição encontrou um homem armado que tentou atirar contra os militares, mas foi atingido. Os policiais prestaram socorro e encaminharam-no para uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu.

O outro suspeito, os papelotes de droga, o revólver, as munições e 157g de entorpecentes encontrados na moradia foram apresentados à delegacia de Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.