Ação desarticula grupo criminoso em Igarapé-Miri

Na manhã desta sexta-feira (07), equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM), que atuam na operação "Esparavel", no município de Igarapé-Miri, na região nordeste, participaram de uma ação que resultou na apreensão de armas de fogo e munições.


A ação foi realizada no Igarapé Pirateua, na região do Piri, localizada na zona rural do município e tinha como alvo um grupo criminoso suspeito de cometer diversas ações criminosas como roubos, furtos, homicídio, tráfico de drogas entre outros crimes na região. Na chegada ao local, um homem atirou contra os agentes, houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido, ele foi socorrido, porém morreu durante o atendimento.

A equipe realizou buscas na área e encontrou uma pistola, calibre .40, com 2 carregadores, uma espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .36, munições de diversos calibres, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e um recipiente com pólvora.
Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.