Suspeitos de homicídio e ameaças são presos em Itaituba

Dois homens foram presos no início da manhã desta quinta-feira (13), durante uma abordagem realizada no município de Itaituba, região sudoeste do Estado, por militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (15°BPM). Na ação uma arma de fogo foi apreendida com os homens que são suspeitos de crimes de homicídio e ameaça.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. No local os agentes foram informados por uma das vítimas que os dois autores da agressão estavam dentro de uma residência no bairro Vitória Régia, um cerco foi realizado, e na abordagem um dos homens tentou jogar fora uma arma de fogo, porém a ação foi percebida por um dos policiais.

Os homens foram presos, uma pistola calibre 9mm, com nove munições foram a pretendidas. Durante a apresentação do fato na delegacia de Polícia Civil, uma testemunha reconheceu um dos detidos como sendo autor de um homicídio de uma mulher ocorrido no município, utilizando a arma apreendida na ação.

Os suspeitos e a arma de fogo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

15º BPM 1Foto: 15º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.