6º Batalhão apreende drogas dentro de imóvel no Icuí-Guajará

Os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), apreenderam uma quantidade expressiva de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (15),durante a Operação Impacto.

A equipe policial foi informada, por meio do Disque Denúncia, sobre três homens que estavam, supostamente, vendendo drogas em uma residência localizada no Conjunto Mururé. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma mulher que se identificou como esposa de um dos suspeitos. Ela confessou onde as drogas estavam escondidas.

Os militares realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram uma barra de maconha de, aproximadamente, meio quilo, sete porções maiores da mesma substância, embalagens de óxi, sementes de maconha e uma balança de precisão.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2020 07 16 at 10.32.44Divulgação/6° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.