PM desarticula ponto de tráfico e apreende quase 3kg de entorpecentes

IMG 20230414 WA0004Divulgação: 50º BPM

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com cerca de 3kg de entorpecentes nesta quinta-feira (13) por agentes do 50º Batalhão de Polícia Militar (50º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), em Goianésia do Pará, região sudeste do Pará.

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando abordaram um homem, que estava com uma porção de 3g de substância similar à cocaína. Questionado sobre a origem da droga, ele indicou o nome e o endereço do traficante.

Uma guarnição e agentes da Polícia Civil foram à residência, no bairro Floresta, onde encontraram o suspeito com 2.953kg de entorpecente semelhante à maconha, 36g de substância análoga ao oxi e uma balança de precisão. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como todos os itens apreendidos.