PM frusta roubo, resgata reféns e prende suspeitos em Marituba

21 BPM 16.04.2023 221° BPM

Uma operação montada pela Polícia Militar do Pará na noite de sábado (15), frustou tentativa de roubo, resgatou três reféns e prendeu dois homens em Marituba, região metropolitana de Belém. Uma arma de fogo foi apreendida com um dos suspeitos.

Uma viatura do 21° Batalhão foi informado por populares acerca de uma tentativa de roubo por homens armados em um carro branco no bairro São José, em Marituba. Os policiais militares foram até o local e localizaram os suspeitos, que abandonaram o veículo.

21 BPM 16.04.2023 121 BPM

Um deles invadiu um estabelecimento comercial e fez três pessoas de reféns. O outro foi pego por populares, momentos depois e entregue à PM. Equipes do Comando de Missões Especiais foram acionadas para realizar a contenção e isolamento da área. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar também deu suporte preventivo.

Após 40 minutos de diálogo e com a presença da mãe do Causador do Evento Crítico, a PM conseguiu resgatar os reféns, com segurança, prender o suspeito e apreender a arma de fogo usada por ele. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.