Em Capanema, 11º BPM apreende 45 porções de oxi e maconha

IMG 20230422 150247Divulgação: 11º BPM

Agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), apreenderam 45 porções de entorpecentes semelhantes ao oxi e à maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e uma bicicleta nesta sexta-feira (21), no município de Capanema, região nordeste do Pará.

Os militares receberam denúncias sobre tráfico de drogas no bairro Campinho e foram averiguar. Chegando lá, a guarnição viu um ciclista levando uma sacola e se aproximou para abordá-lo, mas o suspeito fugiu, deixando a bicicleta e o pacote para trás.

IMG 20230422 WA0005Divulgação: 11º BPM

Na bolsa plástica, os policiais encontraram 37 papelotes de substância semelhante ao oxi, uma pedra com aproximadamente 44g da mesma droga, sete porções de entorpecentes similar à maconha, além de materiais para embalagem, uma balança, um celular e documentos de identificação. Os agentes fizeram buscas para encontrar o homem, mas não tiveram êxito. Os itens apreendidos foram entregues à Superintendência Regional da Zona Bragantina (6ª RISP), para realização das providências cabíveis.