15º BPM prende suspeito de tráfico de drogas

Um homem foi preso suspeito de comercializar entorpecentes na madrugada deste sábado (22). A ação foi realizada por policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional X (CPR X), em Itaituba, região do Sudoeste Paraense.

Os militares realizavam rondas pelo bairro Bom Remédio, entre a rua Raimundo Preto e São José, quando perceberam que um homem, em uma motocicleta, juntamente com uma mulher e duas crianças, arremessou um saco plástico ao notar que seria abordado. O suspeito foi revistado pelos policiais e ao verificar o saco, que o homem tinha jogado a alguns metros de distância, os militares encontraram um pacote com substância análoga ao crack.

Indagado, o homem disse ser o proprietário do material entorpecente e que dentro de sua residência haveria uma quantidade maior. Os policiais realizaram buscas no imovel e encontraram o restante dos entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.

Ao todo, 82g de substância análoga a crack e um total de R$ 65 foram encontrados e encaminhados, junto com o suspeito, para a delegacia do município de Itaituba para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2023 04 23 at 15.42.34fullllFoto: 15º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.