Em Santarém, 1ª CIPAmb prende dupla com arma e drogas

IMG 20230425 WA0001Divulgação: 1ª CIPAmb

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos na madrugada desta terça-feira (25), em Santarém, região do Baixo Amazonas. A ação foi realizada pela 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPAmb), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Ambiental (CPA).

Os agentes patrulhavam a comunidade Cucuruna, zona rural da cidade, quando viram um motociclista e tentaram abordá-lo, mas ele fugiu em direção à uma residência. A guarnição acompanhou o suspeito até a moradia, onde os policiais encontraram ele e mais um homem que estava preparando entorpecentes.

A guarnição revistou a dupla e casa, encontrando uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos, 32 porções de crack, uma pedra com 12g da mesma substância, 48,5 g de pasta base, 21,2 g de pó de cocaína e um pote com mistura a base de cocaína, além de R$2100 em espécie, uma balança de precisão, um celular e materiais para embalar as drogas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos junto com todos os itens apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde fora realizadas as providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.