No Marajó, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico

5792d9d3 df89 4efa 992e 5370b8dec0e7Foto: Divulgação 9° BPM

Um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município de Breves, na região do Marajó, foi preso durante uma abordagem realizada por policiais militares do 9° Batalhão da Polícia Militar (9° BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII).

Os agentes realizavam rondas ostensivas e preventivas no bairro Cidade Nova, quando um homem fugiu ao perceber a aproximação dos agentes, ele foi detido e durante a abordagem foram encontrados, aproximadamente, 1 quilo de oxi, 46 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

O suspeito foi encaminhado para a 8ª Superintendência Regional de Polícia Civil do Marajó, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.