CPR VI e 19º BPM planejam operações integradas com órgãos públicos

WhatsApp Image 2020 07 17 at 09.04.30Divulgação/19° BPM

Com o objetivo de planejar operações que visam coibir a incidência de crimes nos municípios de Paragominas, Mãe do Rio, Aurora do Pará e Ipixuna do Pará, a comandante de Policiamento Regional VI (CPR VI), coronel Adriana Carvalho, e o comandante do 19º Batalhão, tenente-coronel Denis Gonçalves, participaram de uma reunião com diversos órgãos de segurança pública nesta quinta-feira (16), no auditório do CPR VI, em Paragominas.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Trânsito de Paragominas, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Segurança Pública do Município, além Polícia Civil, Núcleo Integrado de Operações e Polícia Rodoviária Federal.

As operações discutidas pelos órgãos estão voltadas para a manutenção da ordem, como foco na diminuição de crimes de poluição sonora, tráfico de drogas, transporte ilegal de madeira e roubo a veículos na rodovia BR-010, no perímetro entre os municípios de Mãe do Rio e Paragominas.

O planejamento conjunto dos órgãos públicos agrega esforços para a segurança dos moradores, já que os municípios de Paragominas, Mãe do Rio, Aurora do Pará e Ipixuna do Pará têm, juntos, cerca de 225.800 habitantes.