Casal é preso por tráfico e 255 porções de oxi são apreendidos em Castanhal

IMG 20230505 WA0012Divulgação: 5º BPM

A Polícia Militar do Pará prendeu um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreendeu 255 papelotes de oxi, quatro celulares e R$89 em espécie nesta quinta-feira (4), em Castanhal, município da região Nordeste do estado. A ação foi realizada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III). 

Os militares realizavam rondas ostensivas quando receberam denúncias anônimas sobre um homem que estaria comercializando drogas. Uma guarnição foi ao local indicado e abordou o suspeito, que carregava vários papelotes de oxi nos bolsos. Os policiais também verificaram a residência do homem, onde estavam uma mulher e uma criança, e encontraram mais porções da droga escondidas em diversos pontos da moradia, totalizando 255 porções, além dos celulares, duas carteiras porta cédulas e material para embalar os entorpecentes. 

Foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido junto com os itens apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil. Já a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar municipal. 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.