PM resgata moradores de casa em chamas, no Sul do Pará

Imagem do WhatsApp de 2023 05 07 às 17.02.17Divulgação: 36º BPM

Uma guarnição do 36° Batalhão de Polícia Militar (36° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XIII, foi fundamental para o salvamento de três moradores de uma casa, em chamas, no município de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará. A ocorrência inusitada ocorreu na madrugada deste domingo (7).

Os policiais militares estavam realizando ações de radiopatrulhamento preventivo no centro da cidade quando perceberam que duas casas estavam pegando fogo na rua Paraíba. Quando se aproximaram do local, os agentes de segurança pública perceberam que três pessoas estavam pedindo socorro e incapazes de saírem da casa, em chamas.

Os três policiais militares então deram início a várias tentativas de salvarem as vítimas, desde a tentativa de arrombamento da porta de entrada, até mesmo o destelhamento na parte superior, quando finalmente, conseguiram êxito após arrombarem a porta dos fundos de uma das residências.

As vítimas foram resgatas, em segurança, e socorridas por viaturas de resgate do SAMU até o Hospital Municipal local para onde também foram encaminhados os três agentes de segurança pública, devido inalarem muita fumaça. Todos passam bem.