PM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Castanhal

borradaDivulgação: 5º BPM

 

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), unidade integrante do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), prenderam uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes em Castanhal, região metropolitana de Belém, na manhã deste domingo, (7).

A PM realizava rondas ostensivas no bairro Nova Estrela quando verificou um casal em uma motocicleta, conduzida por um menor de idade. Durante a abordagem os agentes identificaram o nervosismo da mulher e se dirigiram até a casa dela para averiguar, onde foram encontrados 500g de substância semelhante a oxi, 520g de substância análoga a cocaína, cerca de 1,2kg de maconha prensada e mais 5 porções da mesma substância. 

Também foram apreendidos celulares, uma quantia em dinheiro, um notebook e substância semelhante a barrilha, utilizada no preparo de drogas. Além disso, foram encontrados aparatos para a produção de entorpecentes.

Os agentes do 5º BPM conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil de Castanhal e apresentaram o caso para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.