Convenção evangélica apresenta projeto "Alvorecer" para autoridades estaduais

Na noite desta segunda-feira (8), uma comitiva de autoridades estaduais, presidida pela vice-governadora Hana Ghassan, conheceu de perto as instalações físicas onde funciona parte do projeto social "Alvorecer" da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus no Pará (Comiadepa), situada na avenida Mário Covas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

IMG 9302Foto: Josuelton Chagas - SGT PM

O convite foi realizado pelo presidente da instituição, pastor Gilberto Marques e entre as autoridades presentes, estiveram representando a Polícia Militar do Pará o Comandante-geral da PM, Coronel Dilson Júnior, o chefe do Gabinete do Comando, Coronel Martins e comandante de Policiamento da Região Metropolitana, Coronel Mariúba.

WhatsApp Image 2023 05 09 at 00.40.42Divulgação

No amplo complexo, anexo à sede da Comiadepa, dezenas de crianças e adolescentes do bairro do Coqueiro e seus entornos, têm acesso gratuito a escolinhas de futebol, musica, natação e artes marciais. Além de aprenderem a se tornarem futuros líderes, mediante o estudo da palavra de Deus.

O projeto "Alvorecer" é apenas um braço de uma proposta ainda maior da Comiadepa, que visa intensificar e estruturar ações sociais desenvolvidas em comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas, contando com apoio do Governo do Estado, Alepa e instituições que valorizam a prevenção para coibir a violência contra os mais jovens, como a PMPA.

WhatsApp Image 2023 05 09 at 00.40.42 1Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.