PM desarticula ponto de tráfico, prende trio e apreende quase 60 porções de drogas

IMG 20230512 WA0012Divulgação: 5º BPM

Uma ação do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), parte integrante do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), em parceria com a Polícia Civil (PC) resultou na prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de entorpecentes e na apreensão de 58 porções de drogas, R$49,50 em espécie e vários objetos de valor nesta quinta-feira (12), em São Domingos do Capim, região Nordeste do estado.

Militares realizavam rondas ostensivas quando receberam denúncias sobre uma residência onde havia venda de drogas. Uma guarnição e um investigador da PC foram ao local e viram dois homens em uma motocicleta se aproximando da moradia. A dupla tentou fugir assim que viu os policiais, mas foi alcançada. 

IMG 20230512 WA0011Divulgação: 5º BPM

Os suspeitos carregavam pequenas porções de drogas e informaram que compraram na casa indicada. Os militares voltaram a residência, onde encontraram uma mulher com mais entorpecentes, totalizando 56 papelotes de substância similar à maconha, R$ 49,50 em dinheiro, duas grandes porções de entorpecente e alguns objetos de valor, possivelmente frutos de troca por drogas, receptação e outros. 

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, assim como todos os itens apreendidos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.