PM apreende arma de fogo, drogas e automóveis durante operação em Primavera

WhatsApp Image 2020 07 17 at 09.07.20Divulgação/11° BPM

Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro dentro de uma residência que pertencia a um foragido da Justiça. A ação, que foi realizada na tarde da última quarta-feira (15), aconteceu no município de Primavera, região nordeste do Estado.

A equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, sobre a localização de um foragido da Justiça que estaria morando em uma residência na vila das Pedrinhas. Ao chegarem ao local informado, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo vindos de dentro do imóvel. Houve troca de tiros e o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa junto com uma mulher.

Durante buscas no interior da residência, foram encontrados uma espingarda, um carregador de pistola .40, munições, uma quantidade expressiva de drogas, dinheiro e materiais usados na comercialização dos entorpecentes.

Todo o material apreendido, mais dois automóveis que estavam na garagem do imóvel, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.