PM recebe computadores e equipamentos de proteção individual (EPI)

15052023xdadddaFoto: Renata Costa - SD PM

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do Comando-Geral da Polícia Militar, no bairro Parque Verde, em Belém, a corporação recebeu computadores e equipamentos de proteção individual (EPI).

IMG 9639Foto: Sarah Barbosa - VC PM

Estavam presentes no evento o Comandante Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, o Chefe do Estado-Maior, coronel Marcelo Ronald, comandantes intermediários (Coints) de batalhões e chefes de departamentos da corporação.

IMG 1130Foto: Renata Costa - SD PM

Ao todo, foram 98 novos computadores entregues por meio de convênio com o Ministério Público do Pará (MPPA), totalizando R$658.560,00 em investimentos. Os equipamentos serão distribuídos aos COINT's da Região Metropolitana e suas unidades subordinadas.

IMG 1134Foto: Renata Costa - SD PM

Também foi realizada a entrega dos novos equipamentos de proteção individual (EPI) para o 28º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Águia). Ao todo, foram entregues 120 luvas; joelheiras e cotoveleiras, além de capacetes e protetores de pescoço.

 

O comandante da PM aproveitou a oportunidade para enfatizar as conquistas para a corporação “Se nós estamos alcançando este nível de excelência em nossa gestão é graças ao apoio irrestrito do governador Helder Barbalho, do secretário de segurança Ualame Machado, que não medem esforços em dar total condição de trabalho à nossa tropa, seja na operacionalidade, seja na atividade meio”, finalizou o coronel.

15052023xdadddassssFoto: Sarah Barbosa - VC PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.