PM intensifica ações preventivas e apreende drogas no Marajó

WhatsApp Image 2023 05 16 at 13.43.44Divulgação: 20ª CIPM

 

Com objetivo de diminuir os índices de criminalidade e evitar a ocorrências de ações delituosas como roubos, furtos, homicídios e tráfico de drogas na região do Marajó oriental, o Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), responsável pelo policiamento na região determinou que todas as unidades da sua circunscrição reforcem as ações de policiamento nas zonas rurais e urbanas para garantir a segurança da população.

Seguindo as diretrizes do CPR XI, a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM), reforçou o policiamento no município de Muaná. nesta segunda-feira (15), durante as abordagens, os agentes foram informados que uma carga de entorpecentes estaria chegando em uma embarcação que iria aportar no município, uma ação foi organizada e conseguiu interceptar o catamarã, durante a abordagem foram encontradas dez pedras de oxi. Os responsáveis pelo entorpecente não foram identificados.

No momento em que os agentes realizavam a apresentação da droga na delegacia, os funcionários da empresa de navegação informaram que um homem estaria perguntando sobre o pacote, ele foi detido e apresentado para a autoridade policial de plantão.

 

WhatsApp Image 2023 05 16 at 13.43.43Divulgação: 20ª CIPM

 

Em outra abordagem realizada no município na tarde desta segunda-feira (15), três homens que transitavam em uma motocicleta foram abordados e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os nacionais foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Muaná para as providências cabíveis. 

 WhatsApp Image 2023 05 16 at 13.45.07Divulgação: 20ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.