PM desarticula ponto de venda de drogas e apreende munições em Ipixuna do Pará

WhatsApp Image 2023 05 16 at 14.03.50Divulgação: 19º BPM

Uma equipe do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de munição na última segunda-feira, (15), em Ipixuna do Pará, nordeste do estado.

A PM realizava rondas ostensivas no bairro do Açaizal, no município de Prainha, quando avistou o suspeito em um terreno baldio comercializando entorpecentes, ao notar a aproximação dos agentes, o homem deu início a uma tentativa de fuga, mas foi detido.

Durante as buscas, os militares encontraram 143g de substância análoga a maconha, 18g de substância semelhante a cocaína, 4 munições de calibre 20, 3 munições de calibre 32, além de utensílios para a produção de entorpecentes, um aparelho celular e uma quantia em espécie.

Os agentes encaminharam as apreensões, juntamente com o suspeito, para a delegacia de polícia mais próxima para serem realizados os procedimentos cabíveis.