PM recebe doação de terreno para construção de novo Batalhão em Xinguara

Foi realizado na noite desta quinta-feira (18), no município de Xinguara, na região sudoeste do estado, a assinatura do termo de doação de um terreno pertencente ao município para a construção da nova sede do 17º Batalhão da PM. O termo foi assinado pelo prefeito Moacir Pires de Farias e pelo Comandante-geral da PM, coronel Dilson Júnior.

IMG 20230519 WA0010Divulgação

Localizado na avenida B, do bairro residencial Jardim América, o terreno possui uma área total de 2.753,12m2 (dois mil, setecentos e cinquenta e três metros e doze centímetros quadrados), e está avaliado em R$ 395.458,16 (trezentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e dezesseis centavos).

IMG 20230519 171209Divulgação

No local serão erguidas as novas instalações do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), a unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), é responsável pelo policiamento nos municípios de Xinguara, Água Azul do Norte, Bannach e Rio Maria. A nova sede do 17º BPM, além de oferecer melhores condições de trabalho para os militares que atuam na unidade, também vai potencializar as ações de policiamento realizadas na região.