Policiais militares salvam vítima de afogamento em Aveiro

Imagem do WhatsApp de 2023 05 20 às 17.45.39Divulgação: 15º BPM

Dois policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), que atuam no município de Aveiro, na região sudoeste do estado, conseguiram salvar uma mulher que estava se afogando no rio Tapajós. A ação ocorreu nesta sexta-feira (19).

Os agentes realizavam policiamento ostensivo, quando foram informados por populares que uma mulher havia caído no rio Tapajós e tinha sido levada pelas correntezas do rio e estava se afogando.

sdafDivulgação: 15º BPM

Com apoio de uma embarcação os militares conseguiram localizar a vítima, contudo tiveram dificuldades para conseguir tirar a vítima da água, devido ao nervosismo da mulher, contudo os agentes conseguiram colocá-la na embarcação e conduzida para uma unidade de saúde.

fdsffssdfDivulgação: 15º BPM

Um dos militares teve que ficar em observação na unidade de saúde por ter ingerido muita água, porém foi liberado após o atendimento médico. "Tivemos dificuldades para socorrer a vítima, pois no momento do resgate descobrimos que ela estava sofrendo um ataque psicótico e queria tirar a própria vida, contudo conseguimos salvá-la e conduzi-la para receber atendimento médico", explicou o soldado L. Santos, que participou da ação junto com a sargento Ivanildo.

Imagem do WhatsApp de 2023 05 21 às 08.48.18Divulgação: 15º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.