12º BPM prende trio suspeito de roubo

Imagem do WhatsApp de 2023 05 21 às 10.25.17Divulgação: 12º BPM

Uma ação do 12º Batalhão (12º BPM), subordinado ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), resultou na prisão de três homens suspeitos de roubo e na apreensão de uma arma de fogo e dois aparelhos celulares neste sábado (20), no município de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém.

O grupo foi localizado durante a madrugada, após os militares receberem informações sobre roubo em uma residência na rodovia estadual PA 140. Durante as buscas, os policiais avistaram um homem se jogando de um carro em movimento e, ao se aproximarem, notaram que se tratava dos três suspeitos da denúncia. O trio estava com um revólver, três munições e dois celulares possivelmente frutos do roubo.

O quarto envolvido no crime foi avistado conduzindo uma motocicleta. A guarnnição acompanhou o veículo, mas o suspeito atirou contra os militares e fugiu. Os três homens capturados foram presos e conduzidos junto com os itens apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.