PM recebe representantes do município de Porto de Moz

IMG 0190Fotos: Edson Costa - SGT PM

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, participou, na tarde desta quarta-feira (24), na sede do Quartel do Comando Geral (QCG), em Belém, de uma reunião com representantes do município de Porto de Moz, localizado na região do baixo Amazonas.

Além do comandante da PM, participaram do encontro o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), coronel Neves, o chefe de Gabinete do Comandante-geral, coronel Martins, o prefeito de Porto de Moz Rosiberg Campos e  onze vereadores do município. Durante o encontro foram debatidos diversos temas, todos relacionados com a segurança pública. O coronel Dilson Júnior apresentou o planejamento da Corporação para a implementação de ações voltadas para o combate ostensivo à criminalidade com objetivo de assegurar a diminuição nos índices de criminalidade, em delitos como roubos, furtos, latrocínios, homicídios e o tráfico de drogas, entre outros.

Ao final do encontro, o chefe do executivo e os representantes do poder legislativo municipal, estavam satisfeitos com o planejamento apresentado pelo coronel Dilson Júnior, para reforçar as ações de policiamento no município de Porto de Moz.