14ª CIPM desarticula ponto de tráfico de drogas em Tomé-Açú

WhatsApp Image 2020 07 19 at 10.23.27Divulgação/14ª CIPM

Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional III (CPR III), apreenderam uma quantidade expressiva de drogas, uma arma de fogo caseira e materiais utilizados na comercialização dos entorpecentes durante uma ação realizada na tarde deste sábado (18), no município de Tomé-Açú, região nordeste do Estado.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia sobre dois homens que, supostamente, estavam vendendo drogas no distrito de Quatro Bocas. Ao chegarem ao local informado, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os militares revidaram a ação e atingiram um dos suspeitos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir para uma área de mata.

No local onde ocorreu a intervenção policial, foram encontrados 80 papelotes de maconha prontos para a comercialização, nove tabletes de maconha pesando aproximadamente 800 gramas, duas porções de oxi, materiais utilizados na fabricação das drogas e uma arma de fogo caseira, calibre 32.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quatro Bocas para a realização dos procedimentos cabíveis.