Comandante-geral da PM integra comitiva estadual em ação realizada em Capanema

IMG 20230531 WA0015Divulgação: PMPA

O governador Helder Barbalho esteve na manhã desta quarta-feira (30), no município de Capanema, na região nordeste do estado. Durante a visita foi assinada uma ordem de serviço e a entrega de equipamentos e certificados para órgãos e moradores do município.

IMG 20230531 WA0010Divulgação: PMPA

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, integrou a comitiva do governador que também contou com presença da vice-governadora Hanna Ghassan, do secretário de segurança pública, Ualame Machado, do delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, entre outras autoridades civis, políticas e militares municipais e estaduais.

IMG 20230531 WA0013Divulgação: PMPA

A comitiva, chefiada pelo governador, participou da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Usina da Paz no município, da entrega de coletes balísticos para o órgão de trânsito municipal, além da entrega de certificados do programa "Qualifica Pará".

IMG 20230531 WA0014Divulgação: PMPA

Ainda na manhã desta quarta-feira, o secretário Ualame Machado, o coronel Dilson Júnior e o delegado Walter Resende, acompanhados do Comandante do Comando de Policiamento Regional XII (CPR VII), coronel Ulisses Marques, visitaram o Núcleo Integrado de Operações (Niop), do município, onde eles conversaram com a equipe de plantão e vistoriaram as instalações equipamentos do núcleo.