19º BPM prende suspeitos de tráfico de drogas em Paragominas

040620230000001xxa02Foto: 19º BPM

Três homens foram presos, na noite de sexta-feira (2), por equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), suspeitos de cometerem crime de tráfico de drogas em Paragominas, região Sudeste do Estado.

Os policiais realizavam rondas pela rua Filadélfia, no bairro Novo Camboatã, quando avistaram um suspeito que estava dentro de sua residência, repassando duas trouxas de substâncias análogas a maconha para dois homens que estavam do lado de fora da grade. Ao avistarem os policiais aproximando-se, os suspeitos tentaram se evadir do local, porém foram alcançados e abordados. Com os três foram encontrados: 257g de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, 01 apetrecho para o embalo do material entorpecente, 03 relógios e 01 aliança.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paragominas, para os procedimentos cabíveis.