10º BPM desarticula ponto de venda de entorpecentes em Icoaraci

WhatsApp Image 2023 06 05 at 13.11.07Divulgação: 10º BPM

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar, (10º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital II, (CPC II), desarticulou um ponto de venda de drogas na tarde do último sábado, (3), em Icoaraci, distrito de Belém.

A PM recebeu uma denúncia de invasão de domicílio, onde o proprietário do apartamento informou que a moradia estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Uma guarnição foi enviada até o Residencial Quinta dos Paricás para averiguar e identificaram uma mulher no local, na posse de uma porção de substância semelhante a oxi, pesando aproximadamente 30 gramas, além de sete porções de pasta base de cocaína  e duas balanças de precisão.

A suspeita foi conduzida, juntamente com os itens apreendidos, até a 8º Seccional Urbana de Icoaraci para serem tomadas as medidas cabíveis.