PM participa da 2ª reunião do Cigesp

085b5494 9810 4902 9edd 8a8642b9fcd1Foto: Renata Costa - SD PM

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, participou na manhã desta quarta-feira (07), da 2ª reunião do Comitê Integrado de Gestores de Segurança Pública (Cigesp). O evento ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

A reunião foi presidida pelo titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, e contou com a participação dos gestores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Civil (PC), Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) Polícia Científica (PCEPA), Departamento de Trânsito (Detran), Além de outros órgãos que integram o sistema de segurança pública e representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semas).

Durante o evento, o principal assunto tratado foi a “Operação Curupira”.  Foram apresentados para os gestores os resultados alcançados pelas ações da operação, bem como, todo planejamento a ser implementado pelo governo do estado para otimizar as ações de combate ao desmatamento no estado.

IMG 3582Foto: Renata Costa -SD PM