Barcarena recebe reforço policial durante o feriado de Corpus Christi

 IMG 20230611 WA0024Foto: Leonardo Santos - CB PM

Entre os dias 07 e 12 de junho a Polícia Militar irá desenvolver, em diversos municípios do estado, a operação "Corpus Christi 2023". O município de Barcarena, na região nordeste do Estado, é uma das 18 localidades que vai receber as ações da operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

IMG 20230611 WA0026Foto: Leonardo Santos - CB PM

Distante, aproximadamente, 70 km de Belém, Barcarena atrai muitos visitantes, além da proximidade com a capital, o município também é conhecido pelas suas inúmeras praias de água doce, igarapés e balneários. A PM reforçou as ações de policiamento ostensivo tanto na área urbana quanto nas inúmeras praias e balneários da região e irá atuar com diversas modalidades de policiamento como viaturas, motopatrulhamento e a pé nas praias e nos principais portos de entrada e estradas de acesso ao município, incluindo equipes do Comando de Missões Especiais (CME), que também foram deslocada para reforçar as ações de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo tanto na área urbana quanto na zona rural do município.

IMG 20230611 WA0022Foto: Leonardo Santos - CB PM

Além disso, os militares também participarão de ações conjunta com as outras instituições que participam da operação "Corpus Christi 2023", como barreiras, fiscalizações com os órgãos estadual e municipal de trânsito, nas principais vias de acesso às praias e balneários do município e nas fiscalizações em bares e casas de shows realizadas em conjunto com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.