22º BPM realiza prisões e apreensões de drogas e arma de fogo

Imagem do WhatsApp de 2023 06 11 às 08.55.33Divulgação: 22º BPM

Ações do 22º Batalhão (22º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), resultaram na prisão de um homem por possuir arma de fogo, e de outros dois, por suspeita de tráfico de drogas. As duas ações policiais foram realizadas na noite desta sexta-feira (9), em Conceição do Araguaia, no sudeste paraense.

A primeira ação ocorreu no vilarejo Alacilândia. Um homem armado ameaçou a companheira com uma arma de fogo. Os filhos dela informaram os policiais, que foram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito e o armamento. O homem foi preso e conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Imagem do WhatsApp de 2023 06 11 às 08.55.32Divulgação: 22º BPM

Poucas horas depois, uma guarnição que realizava patrulhamento no bairro Centro viu um homem sair de um veículo, descartar um objeto e andar com nervosismo para um bar conhecido como rota de traficantes e usuários de drogas. Os militares abordaram o suspeito, que carregava uma porção de cocaína, e verificaram o automóvel dele, onde havia 13 papelotes da mesma substância.

O homem informou que era acompanhado de um amigo, que estava em outro carro. Os policiais abordaram o segundo suspeito e dentro do veículo dele foram encontradas oito porções da mesma droga. Foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada à Polícia Civil para realização das providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.