Drogas são apreendidas em Marituba e suspeitos são presos

WhatsApp Image 2020 07 20 at 18.36.11Divulgação/21° BPM

A Polícia Militar vem intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Estado. No último sábado (18), em Marituba, município localizado na região metropolitana de Belém, os militares do motopatrulhamento do 21º Batalhão apreenderam cerca de 192 papelotes de substância semelhante a oxi e mais uma quantidade da matéria-prima utilizada na fabricação dos entorpecentes. Duas pessoas foram presas.

A droga foi apreendida durante as ações de policiamento promovidas pelos agentes do 21º BPM. Os militares foram informados sobre o ponto de venda dos entorpecentes e foram até a Rua da Paz, Quadra 34, no bairro ALmir Gabriel, averiguar a veracidade da denúncia.

No momento que a equipe chegou no endereço apontado, um homem fugiu da abordagem da PM, deixando a companheira e o suposto comparsa para trás. No local, os militares encontraram 192 embalagens de substância semelhante à oxi e a quantidade da matéria-prima utilizada na produção do material.

A PM prendeu em flagrante os suspeitos por tráfico de drogas e conduziu eles, juntamente com os entorpecentes, para a Seccional Urbana de Marituba, onde foram realizados os procedimentos administrativos necessários.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.